• Por: Redação
  • Data: 10 Fev 2017 às 14:31
  • 1.060 Visitas
  • Imprimir

A Seleção Nacional perdeu doze lugares no Ranking da FIFA

A Seleção Nacional perdeu doze lugares no Ranking da FIFA

A seleção nacional  perdeu doze lugares no Ranking da FIFA em relação aos últimos três meses onde figurava na posição número 68 e agora passa a ocupar a 80ª posição de acordo com a actualização do referido Ranking feita ontem pela FIFA.

Os Djurtus que desde o mês do Julho de 2016 ocupavam melhores posições do que a actual apesar da estagnação no ranking que se verificou nos últimos três meses, acabam por perder 12 lugares e de acordo com as estatísticas gerais do referido ranking a Guiné-Bissau é o segundo país que mais sofreu a queda seguido de Argélia na terceira, sendo a Costa de Marfim o líder desta lista dos países que mais lugares perderam na presente actualização.

Em relação aos Países africanos falantes da língua Portuguesa, os Djurtus que desde o mês do Outubro lideravam a referida lista, acabam por  perder o estatuto da seleção melhor posicionada sendo superado pelos Tubarões Azuis (Seleção Cabo-Verdiana) que agora ocupam a 74ª posição tendo subido 5 lugares.

Os comandados do Mister Candé recentemente participaram no Campeonato Africano das Nações mas sem conseguir vencer nenhum jogo, a maior proeza foi o empate a uma bola no jogo inaugural com o país anfitrião Gabão.

No comments yet.